sábado, 5 de fevereiro de 2011

O Sonho

Esta noite (vá já era manha, depois de saires. Sim porque eu não sonho que sou violada por outros homens quando durmo contigo) dizia eu que hoje sonhei que o José Carlos Pereira me seduzia, e por fim me tentava violar.
Sim, o actor que fez recentemente uma desintoxicação. Sim, aquele do Anjo Selvagem. Esse mesmo.

Conversávamos os dois numa esplanada quando eu senti que a conversa estava a ficar estranha... Perguntou-me onde eu morava, e eu expliquei "ah ali à esquerda, e depois à direita, atrás daquilo... como quem vai para... coise, 'tás ver?" e ele que sim, que estava a ver. De súbito diz-me algo como "Olha sabes... eu preciso de sexo... entendes??", eu entendi e tive medo. Disto a ele me arrancar da esplanada por um braço e me levar, quase que arrastada, em direcção a um beco escuro foi um instantinho.
Depois não sei o que aconteceu porque felizmente acordei aqui. 


Suponho que tenha sonhado com este senhor porque há umas semanas me cruzei com ele. Apenas e só. God!

1 comentário:

blackbird disse...

Gostas pouco gostas!!!!
Mas podias ter escolhido melhor, indeed!! :|


PS.: Gostei do parênteses inicial!!

*