sábado, 27 de novembro de 2010

O Caderno

"E se só tivesses uma hipótese
um acontecimento que definisse
toda a tua vida...
Sempre fiz o melhor para ser feliz
finalmente algo faz sentido


Se tivesses uma escolha apenas?



I have one chance
A moment
                               a life"


Esta tarde disse-lhe "Passa-me esse caderno, preciso de apontar uma coisa". Abri o caderno que há meses estava pousado na prateleira como que esquecido. Ao abrir espanto-me com o que vejo escrito na primeira página e pergunto-lhe "O que é isto? :)" ele ao ver o que eu tinha descoberto tenta a todo o custo tirar-me o caderno da mão. Tarde de mais, eu já tinha lido. "Porque é que não me mostras estas coisas?" ao que ele responde "Hum... sei lá!" virando-se para o outro lado, envergonhado.

Pois agora, e só para não estares com coisas, veio para à internet (com autorização, é certo. mas não interessa)!

Sem comentários: